Saint Seiya Ômega Episodio 77 Eu passo 77 o tempo da história! Saint Seiya Athena Shi encontro! | World Saint Seiya Ômega - Animes | World Saint Seiya Ômega - Animes

Tv Ghunnanto Online - Assistir Tv Online Grátis


Home » » Saint Seiya Ômega Episodio 77 Eu passo 77 o tempo da história! Saint Seiya Athena Shi encontro! | World Saint Seiya Ômega - Animes

Saint Seiya Ômega Episodio 77 Eu passo 77 o tempo da história! Saint Seiya Athena Shi encontro! | World Saint Seiya Ômega - Animes

Escrita Por Unknown on segunda-feira, 28 de outubro de 2013 | 16:26

Eu passo 77 o tempo da história! Saint Seiya Athena Shi encontro!27 de outubro de transmissão em 2013


"Gate of the time" O maior desafio para o final da estrada que leva ao castelo de Pallas. Eu digo as portas que foram interrompidos no momento em que o poder dos quatro reis celestiais Titan, qualquer ataque também fracassar. Para abrir a porta, e parando as tropas de elite do parasita atacar após o outro, São lutadores de bronze foram autorizados a ir em frente presa luz. Então, na ajuda de amigos, a luz fang chegar ao portão de tempo, finalmente. É que pode ser leve fang abrir esse portão, realmente, para garantir a estrada que conduz ao castelo de Pallas! ?

Compartilhe este artigo :

Translate

Bem vindo Cdzistas

Vote no Nosso Site Galera

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. World Saint Seiya Ômega - Animes - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger