Nova Temporada Saint Seiya Ômega | World Saint Seiya Ômega - Animes

Tv Ghunnanto Online - Assistir Tv Online Grátis


Home » » Nova Temporada Saint Seiya Ômega

Nova Temporada Saint Seiya Ômega

Escrita Por Unknown on quarta-feira, 27 de março de 2013 | 21:42


Os Pallas deusa vai lançar uma nova guerra santa.

Mais detalhes sobre a próxima temporada de Saint Seiya Omega
Toei lançou novos detalhes da próxima temporada de Saint Seiya Omega, o spin-off da série popular de Saint Seiya. A história se passa na guerra contra os Pallas deusa e seu exército de guerreiros sagrados.
Na era do mito, uma deusa Pallas estava treinando junto com Athena . Um dia, ao praticar wrestling, Zeus apareceu entre eles e não podia ajudar Palas Athena atingido. Deusa Atena foi morto em luto e esculpiu uma estátua em sua imagem e aprovou o seu nome.
Na nova temporada de Saint Seiya a deusa Pallas Omega vem mantendo vivo um profundo ódio de Atena e da mão de seu exército, "Palasitos" tentar assumir a deusa da Terra.
Os Palasitos tem a capacidade de manipular e gerenciar o tempo de várias armas. Também equipado com um manto conhecido como Cronotech e são classificados como os Cavaleiros de Athena, que são organizados em ouro, prata e bronze. Palas também ser acompanhado de seu servo, Titan, que tem alguma semelhança com a Saga de Gêmeos.
Outros detalhes revelados, aprendemos mais do Subaru, o novo aliado dos Cavaleiros de Bronze .Subaru é um menino de 12 anos que carrega a última geração de armaduras de aço criado pela fundação Mitsumasa Kido. Kouga Pegasus odeia a viver muitos anos com Athena e constantemente tenta lidar com isso e só juntar o desejo profundo de proteger Saori Kido. Toei também mostrou a primeira imagem do reforço de aço da Subaru, e muitos fãs da série já disse que o personagem é o mesmo que Mega Man.
A nova temporada de Saint Seiya Omega também trazer mudanças na armadura dos Cavaleiros de Bronze e isso é, em parte devido aos movimentos que ocorreram na equipe de produção da série, começando com o seu diretor (Tatsuya Naganime substitui Morio Hatano ), diretor de animação (Kenichi Yoshihiko Ichikawa vez Umakoshi) e uma série de compositor (Reiki Narita, Yoshimi Yoshida).
A partir de 07 abril , vamos ver se todas as mudanças da nova temporada de Saint Seiya Omega começará a ser apreciado pela maioria dos fãs de Saint Seiya.
A deusa Pallas
Servidores blades Titan. Parece Saga, não é?






















Subaru cavalheiro aço e santos de bronze novo aliado
Novo design da armadura de Pegasus
Redesenhado Dragão Armadura
Compartilhe este artigo :

Translate

Bem vindo Cdzistas

Vote no Nosso Site Galera

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. World Saint Seiya Ômega - Animes - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger